domingo, 20 de junho de 2010

Perdida.

Olhei o mapa, e não consegui me achar.
Olhei novamente, e o resultado foi o mesmo.
Um mapa... meio controverso, com muitos lugares desconhecidos, com uma imensidão de conhecimento.
Talvez esse mapa só eu tenha, só eu o perceba desta forma, destes teus trejeitos. Eu tento interpretá-lo de uma maneira, mas não consigo achar um consenso, ele se modifica a cada instante, me mostra diferentes ambientes, diferentes pensamentos, diferentes sorrisos, diferentes carinhos. Onde se compra um verdadeiro mapa? Acho que estou perdida, não me encontro em meio a esse turbilhão de sentimentos e eu gostaria de te achar. Se me disser, corro e compro o tal do verdadeiro mapa, mas ele têm que ser auto explicativo, nada de muita complicação, quero simplicidade e bom gosto, muito bom gosto.

E se eu tivesse em mãos um verdadeiro mapa de você, o que mudaria? Será que eu me acharia?

Um comentário:

  1. Sem palavras pra descrever, leio seus textos e me encontro neles, as vezes leio o mesmo várias vezes.! Que graça... Talvez se fôssemos amigas não teríamos tanta conectividade.!

    ResponderExcluir