quinta-feira, 17 de junho de 2010

Não, você não vai conseguir!

Não adianta tentar! E olha que eu sou bem otimista em relação as coisas. Você não vai conseguir dormir sem comigo sonhar, não vai conseguir acordar e não me ligar. Não vai conseguir também, sentir o cheiro do meu perfume na sua roupa e não lembrar de momentos ao meu lado, nem tão pouco vai conseguir dar uma risada e não lembrar dos meus ataques de riso que só você conhece a essência. Já te falei também que não vai conseguir amar outra pessoa?! Pois é, não irá conseguir. Talvez você tente me escutar, ou talvez eu esteja tão longe que nem isso você conseguirá fazer.
Não, você não vai conseguir me esquecer.

Um comentário:

  1. Ouvi uma música agora que tinha resumido mais ou menos a sua postagem.. Parece que vem tudo certo,na hora que a gente mas precisa!

    ResponderExcluir