quarta-feira, 2 de junho de 2010

Brinquei.

E brinquei como nunca havia brincado antes. Eu encontrava amigos nessa brincadeira, uns que há muito tempo eu não via e outros que estavam no meu cotidiano, só sei que todos entravam no jogo, todos pareciam felizes por estarem brincando comigo. Sorríamos de uma forma tão intensa que parecia que nada de mau acontecia ou poderia acontecer.
Nós estávamos numa sala, sentados num sofá branco muito bonito e todos estavam com alguém ao lado, talvez, nessa brincadeira, fossemos mais velhos, não sei ao certo. Nos divertíamos e bebíamos, nada alcoólico não, era algo com o gosto delicioso e um aroma melhor ainda. Contávamos histórias que passamos juntos, nossa, quantas histórias! E quantas risadas demos quando relembramos o tempo de colégio, de festas (...) Acho que era um jogo de saudade, uma brincadeira doce pra se lembrar.

Eu brinquei de sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário