quinta-feira, 24 de junho de 2010

Epistolar.

Dentre mil cartas que a ti escrevo, guardo todas comigo sem saber se algum dia as colocarei em algum cantinho perceptível para você, para que possa ler quando eu estiver longe o suficiente para que não veja meu rosto envergonhado por aquelas palavras.
Se não estivermos mais ligados um ao outro quando eu tiver a coragem de lhe mostrar tudo que lhe escrevo, gostaria que ainda assim, em nome do romance que um dia existiu, lesse com paciência e muito carinho aquelas frases que um dia fui capaz de escrever para ti.
O romance pode passar, a letra pode mudar, nós podemos evoluir... Mas tudo que um dia foi datado e colocado no papel, sempre estará em algum lugar a ser lembrado, sempre existirá.
Um romance epistolar.

Um comentário:

  1. Que lindoon *-* 'é tudo o que eu gostaria de dizer à um certo alguém, mas me falta coragem.!

    ResponderExcluir