sábado, 5 de junho de 2010

Singelo.

Eu poderia mesmo era, em uma manhã, ser acordada com várias flores ao meu lado e um cartãozinho entre elas, pra quando eu lesse, abrir meu melhor sorriso. Nele não precisaria vir escrito nada muito poético, suas palavras me causariam muito mais efeito e eu me sentiria muito mais importante. Quanto as flores, eu as colocaria aqui mesmo no meu quarto pro aroma delas tomarem conta do ambiente e pra que toda vez que eu entrasse e sentisse aquele cheiro, eu pudesse sentir novamente a sensação daquela manhã. Maravilhosa manhã.
Eu então, guardaria aquele cartão como talvez nunca tivesse guardado nenhuma carta, ou algo do gênero.. eu jamais esqueceria as palavras ali escritas. Das flores me restariam as fotos e a lembrança daquele aroma, ah que lembrança!

Eu poderia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário