quinta-feira, 20 de maio de 2010

Opção.

Quando se sentir sem ninguém, vêm aqui... Pode me dar um abraço que eu prometo fazer com que você se sinta confortável junto ao meu corpo. Pode falar, chorar, calar, pode sorrir o tempo inteiro e pode me admirar também. Juro te fazer feliz enquanto isso for possível, em 5 segundos ou em 5 anos. A escolha é sua mas o momento é nosso, então não esqueça que essa pode ser a única coisa que eu te dê a opção de escolha, por isso, pense bem antes de me dizer qual será tua decisão. E ao contrário do que deva estar imaginando eu não vou te apressar nem vou fazer birra, vou apenas te abraçar e ouvir todo aquele silêncio que talvez ninguém escute, mas eu, aaah eu escuto perfeitamente e você têm certa noção disto. Ah, e não é pra ter medo de mim também, posso parecer um gelo mas já tentou colocar uma barra de gelo no sol pra ver o que acontece?
Aquece... derrete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário