quarta-feira, 19 de maio de 2010

Um curto diálogo.

- Alô?
- Oi, quem tá falando?
- É a saudade.
- Oi saudade, o que queres comigo?
- Vim lhe perguntar como estais, coração. Fiquei sabendo que andas sofrendo de um mal...
- Pois é verdade! Estava conversando com o senhor lá em cima e ele me disse que não pode me ajudar em nada.
- E em que ele poderia te ajudar, coração?
- Andei pesquisando todos os sintomas... Não é questão de atitude porque coneversei bastante tempo com ela.. Não é questão de sofrimento, porque ele me disse que desse mal ele também sofre e não é ele o causador para mim. Questão física e mental também não é, porque tô de bem com meu corpo e mente.
- Até agora não me respondeste. Qual é a sua dor, coração?
- Minha dor, saudade? Minha dor é você! Que vive habitando em mim, que vive a me trazer lembranças, que estais sempre querendo um mundo de mim e que nem sempre sou capaz de lhe dar.
Porque pra você, saudade, é fácil vir... Mas para mim, é difícil tirá-la de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário