terça-feira, 14 de junho de 2011

Noite sem fim.

Na madrugada eu posso sentir mil sensações que ao aparecer do sol desaparecem, mil sensações que apenas o luar me causa, diria até, me fascina. Fico calada durante horas a fio enrrolando de um lado ao outro da cama, tentando espantar a insônia e aguardando o sono vir, com todo aquele acalanto dele, quase sempre sem sucesso. Ai então tento fazer da insônia uma companheira quem sabe assim nossa relação não fica mais amistosa, não é mesmo!? Quem sabe assim nos dias que eu pedir que ela se vá rapidamente prometendo-a atenção no próximo luar, ela me obedeça? Juro que ainda conseguirei definir tudo que sinto quando estou sozinha, afinal todos estão a dormir tranquilamente e a noite por aqui continua sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário