sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Só um dia.

"Só um dia" - dissera ele. E ouvi aquilo com uma pitada de tristeza e decepção por não pensarmos a mesma coisa. Tenho o pensamento de "Menos um dia". Menos um dia estando na compania dele, com o seu sorriso e seu abraço. Pra ele SÓ um dia sem meus dramas, meu carinho e minha atenção. Que coisa irônica, esses dois pensamentos tão opostos vindos de duas pessoas tão ligadas. É chateante, é ingrato. Ser indiferente, é só um dia, que diferença irá fazer, não é mesmo? Um dia ainda conseguirei pensar dessa forma, aliás, não quero pensar assim não.. Essa não seria a grande e velha Rafaela, aquela de sempre, sabe? Então, me deixe estar, me deixe com meus dramas (como também dissestes) e minhas loucuras. Me deixe só por um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário