terça-feira, 13 de julho de 2010

365 Dias.

Um ano de saudade de alguém que faz uma falta enorme aqui por perto, alguém muito sorridente e com um coração maior que o mundo.

Enquanto aqui esteve, você fez muita gente sorrir e agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de ter conhecido você e ter me tornado tua amiga.
Você não está mais aqui fisicamente e sim em minha mente e coração, e com toda a certeza desse mundo, tudo o que Deus propôs a ti na tua caminhada, toda missão que ele a ti designou, você cumpriu com muita maestria.
Ainda posso te sentir por aqui, como se a qualquer momento eu pudesse te reencontrar, te abraçar e conversar com você. Às vezes (sempre) choro, fico a lembrar de todos aqueles dias em que estivemos juntas e pudemos aproveitar aqueles instantes sem sabermos que o dia de amanhã seria tão, tão, tão diferente de tudo aquilo que eu, você ou qualquer outra pessoa poderíamos imaginar.
O meu choro não é ao certo um choro de tristeza, é um choro de saudade... De saudade de você. Sempre guardarei lembranças muito boas, com muita alegria e muitos sorrisos e desculpe por em nenhum momento eu ter demonstrado de fato o quanto era e continua sendo importante para mim.

Nós vamos nos rever, pode apostar. Até lá, minha amiga, Fernanda Alves.

3 comentários: